skip to main
|
skip to sidebar
quarta-feira, 11 de agosto de 2010
Postado por
GG
às
18:35
2 comentários
Porque o Kinder Ovo é branco por dentro ?
Porque se fosse preto ele iria roubar o brinquedinho !
KKK não ria ! isso foi preconceituoso '--
Postado por
GG
às
10:27
2 comentários
Fabiana esta louca de amor por Luiz Felipe mais no seu caminho tambem tem Mônica que é louca pelo menino !
Ja Luiz Felipe não demostra com qual das duas quer ficar ! por isso andou catando as duas !
Menino pegador esse em !
Postado por
GG
às
10:17
0 comentários
Sem muitas explicações ! A gente apenas voltou ;D
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Comentários (Atom)
Seguidores
Quem sou eu
GG
esse é um segredo que eu não revelo pra ninguem ;)
Ver meu perfil completo
Arquivo do blog
set. 24
(1)
set. 23
(3)
ago. 11
(3)
abr. 09
(4)
mar. 11
(1)
fev. 23
(3)
fev. 21
(1)
fev. 19
(1)
fev. 16
(3)